Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sábado, abril 28, 2012


8 comentários:

  1. Realmente é para ficar indignada mesmo...
    No meu ramo de trabalho  o que mais acontece é esse tipo de coisa...
    Ficamos aqui horas e dias estudando juntamente com o cliente onde, como e de que forma iremos realizar as fotos. Pra quem ñ entende acha que tudo muito fácil...
    Isso acontece mais quando temos locação ( fotos externas), ñ se preocupe pq tenho a certeza que pessoas que são capazes de copiar algo de alguém, ñ conseguem o sucesso... Bola pra frente!!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Caramba! Que cara de pau! Ficaria igualmente indignada!

    Estou seguindo, se der pra retribui
    http://mmmorango.blogspot.com.br/Fashion Blog!

    ResponderExcluir
  3. Nossa! menina super é o seu blog, amei sua logo marca, linda!!! bem charmosa. parabéns, estou aqui retribuindo sua visita e seguindo tb. bjos

    http://massoterapiaassis.blogspot.com.br/ 

    ResponderExcluir
  4. Que chato meu, fiquei muito indignada , imagino como voce deve estar chateada! 

    ai ai ,viu .. 
    Espero que ninguém copie mais seu blog, afinal criatividade cada um tem que ter a sua!

    http://rabiscoscriativos.blogspot.com.br/ 

    ResponderExcluir
  5. Antes de sair acusando as pessoas, devemos checar primeiros as informações. É uma pena que só vi isso agora, tão tarde. Foi por acaso vendo meus emails que descobri o que estava acontecendo. Bom, pelo que vi vc me acusa de copia-lá. Mas apesar de estar add nos meus amigos nunca visitei seu blog. 
    E digo mais, sempre agi com honestidade e nunca quis prejudicar ninguém. Se vc colocar as duas imagens lado a lado verá que não são tão idênticas. São parecidas sim, isso tbm me surpreendeu!
    Mas não é uma cópia mal feita, porque a imagem da qual eu copiei é assim mesmo.
    Só add as cores atrás, o circulo e a minha marca no braço. Nada mais! 
    Eu tenho como provar de onde minha imagem veio. E vou fazer isso na minha página, já que infelizmente você nem sequer me procurou antes de criar rebu com o meu nome. 
    Agora só precisamos saber, se quem criou o seu layout tem como provar a origem da imagem. Pois só poderíamos dizer que é uma cópia se esta mesma pessoa criou a imagem da onde eu tirei. Pois aí sim, estaríamos falando de direitos autorais. Se não for a criadora da imagem da onde eu tirei, ou se quem criou se inspirou na mesma imagem. Aí querida, temos um problema! 
    Pois duas pessoas se inspiraram na mesma imagem, que não pertence a nenhuma de nós. 
    E sim ao site da imagem. 
    E por último, digo, se vc tivesse me procurado antes, poderíamos esclarecer isso educadamente. Não sou blogueira e minha marca oficial nem é essa menininha. 
    Por isso acho desnecessário essa auto promoção. Mas tudo bem. 
    Eu vou postar todo o processo de criação da minha imagem e vou esperar vc me dizer da sua. Assim, resolvemos isso. Espero eu, civilizadamente. 

    ResponderExcluir
  6.  ‎GM Maquiagens, não lhe acusei de nada e nem sitei nomes, apenas achei essa imagem rondando por ai e muito parecida com a minha, que por sinal a designer criou-a sem rosto, apenas boca e eu a pedi que colocasse o olho, então ela o fez e de inicio ela nem gostou, mas eu gostei e aprovei a imagem. E tenho sim todo processo da criação e aprovação do layout do blog armazenado.Pois eu e a designer moramos em estados diferentes. Não estou fazendo rebu nenhum, muito menos com o seu nome, como já disse antes foi sitado o nome de alguém em algum lugar? apenas expressei a minha indignação e isso é bem diferente de auto promoção. Ponha-se no meu lugar? Então se é vc quem tá usando essa imagem, eu lhe agradeço se vc poder retira-la da sua página.E eu acho que agi dá forma mais civilizada possível. até mesmo para NÃO ACUSAR ninguém. E já que nos achamos, vc se pronunciou como a pessoa que esta utilizando a imagem, podemos resolver isso por e-mail.oK? 

    ResponderExcluir
  7. Chato mesmo são tantas pessoas "indignadas" por algo que nem sabem como aconteceu.
    Deixo aqui bem claro que qualquer coisa que seja IDÊNTICA é sim uma cópia, porém ao reparar e comparar as imagens (coisa que quase ninguém deve ter feito) da pra perceber visivelmente que o cabelo esta diferente, a boca esta mais aberta no logo da Geração make, fora outros detalhes que qualquer leigo perceberia.

    Já que não queria causar rebu, não poderia simplesmente postar perguntando o dono da tal logomarca e que o mesmo entrasse em contato com você urgentemente para esclarecimentos? 
    Claro que é melhor postar acusações né, pois mesmo sem citar nomes  isso ainda é uma acusação.

    Deixo a aqui a minha mais sincera opinião e torço para tudo se resolver da melhor forma!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!!!

É sempre um prazer recebê-los aqui no SempreGLAM, deixem seu comentário que eu vou amar!

Beijinhos de GLAMour.